Naruto Dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Dinasty

Um forum/RPG sobre naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missões de serginho e Edson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:46 pm

Epero no portão de konoha esperando o edson chegar e explicar a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:49 pm

eu chego correndo e fgalo para serginho:
-nossa missao eh matar a akatsuki inteira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:02 am

Ok
Começo a preucurar os akatsukis ate que acho o esconderigio e digo:
-Edson vamo lanejar uma esboscada vc ativa seu sharingan e usa kage bushin asim eu uso kage bushins e preparo um rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:04 am

eu:ok

eu ativo meu fumetsu mangekyou sharigan depoios uso bushin no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:09 am

-ok
Consentro meu chakra asim eu uso kage bushin no jutso depois preparo meu rasengan e uso para destruir o esconderigio e ja esto com outro preparando a rasengan

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:13 am

eu vou corendo ateh dentro do escordejo e vejo hidan pein madara itachi zetsu kisame deidara tobi em volta de mim e uso
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:19 am

Asim entro no esconderigio e uso o rasengan no deidara depois eu uso com meus bushins todos preparão o rasengan asim todos vão para sima do pein asim o pein morre depois eu pego meu ceifador triplo e tento matar o sasori pegando no caração dele asim ele more

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:21 am

eu mato o resto dos akaukis com o meu chidori e pego o corpo do zetsu,madara,tobi,hidan,kakuzu,nidan e orochimaru


Última edição por £dson em Sáb Ago 22, 2009 12:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:24 am

asim pego o corpo do Pein Deidara kisame itachi e do kakuzo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de serginho e Edson Empty
MensagemAssunto: Re: missões de serginho e Edson   missões de serginho e Edson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de serginho e Edson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de serginho e naruto
» Aprendizado De Serginho
» casa do edson lider anbu samui
» missoes
» missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dinasty :: Konoha :: Missões-
Ir para: