Naruto Dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Dinasty

Um forum/RPG sobre naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado De Serginho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:02 pm

Espero meu grande mestre chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:25 pm

chego com meu corpo de sasuke e falo para sasuke usar:
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)



Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Pronto pode aprender^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:29 pm

-Ok consentro meu chakra e uso Katon no jutso sai nada
Tento de novo consentro meu chakra e uso katon no jutso acontece nada
Tento de novo e consentro meu chakra e uso katon no jutso acontece nada[
-Aff mais agora consigo
Tento consentrar meu chakra consentro e uso katon no jutso e asim sai perfeito
-hehe sensei vc pode agora me ensinar o elemento raiton??




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:32 pm

falo para sasuke usar:
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin (Naruto) , Ranke, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.
pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:40 pm

ok
Consentro meu chakra e tento usar raiton no jutso não acontece nada
Consentro meu chakra e tento usar raiton no jutso não acontece nada
Consentro meu chakra e tento usar raiton no jutso não acontece nada
-Aff mais agora tenho certeza que consiguerei
Consentro meu chakra ata tar pronto para usar o raiton no jtso e vejo que esta pronto e uso raiton no jutso sai perfeitamente
-Legal consegui sensei me ensina jutsos de fogo e raiton??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:48 pm

falo para sasuke usar:

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:50 pm

ok
Consentro meu chakra e uso chidori acontece nada
Depois de 1 hora domino o jutso
-Me ensina mais jutso de raiton


Ai ve la no clã rikudou quero entrar para aquele clã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:05 pm

Isso e para a prova para ser medico
Spoiler:

Depois de 4 horas consigo dominalos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:45 pm

toma



Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.



Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).



Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.



Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.



Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.



Chidori Kouken (Espada de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços.
Descrição: Uchiha Sasuke usou esta técnica como encerramento do Filme de Naruto Shippuden, Laços, onde ele envolve sua espada Kusanagi por uma camada de chakra Raiton, deixando os cortes mais fortes e fazendo com que a espada tome um aspecto brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:52 pm

ok

Spoiler:

Depois de 14 horas consigo dominar todos os jutsos
-Me passa agora jutso de katon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:12 am

Spoiler:

Depois de um dia aprendo todas as tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:21 am


Depois de 2 dias consigo dominar as tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:23 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 12:36 pm

Reprovado (se me contar como voce conseguio o Fumetso Mangekyo Sharingan e estiver certo mudo minha nota)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado De Serginho Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado De Serginho   Aprendizado De Serginho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado De Serginho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprendizado de sasuke
» Missões de serginho e naruto
» missões de serginho e Edson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dinasty :: Area de Jutsus :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: