Naruto Dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Dinasty

Um forum/RPG sobre naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:00 pm

Local:Floresta
Clima:23°C
-------------------
OFF:eu fiz o topico aqui porque não tinha nenhum post em campo de treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:13 am

Chego puxo minha zangetsu e digo:
-Vamos lá..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 8:39 pm

Pego minha kusinag e espero seu ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:29 pm

Faço 3 hikari bushin e o 1 usa:

Getsuga Tenshou (Corte o Ceu)
Rank:S
Descrição:O ninja acumula chakra na ponta dos dedos e depois com um movimento de mão ele solta um feixe de luz que alcança ate 10 metros e pode cortar uma placa de aço concentrado de 1 metro de espeçura.

o segundo faz uma barreira de clones com:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu


(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra

o terceiro:

Kuchiyose • Edo Tensei


(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank:Superior a S
Selos:Tigre,cobra,cão,dragão,nono macaco,nono macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

E eu libero meus 6 corpos e ativo o FMS e digo:
-HEHEHE...SUA VEZ!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:12 pm

off:como vc não disse qual a velocidade e como é so um feixe de luz
on:
eu pulo falicilmente me protegendo do jutsu depois vejo vc usando taju kage bushin no jutsu depois eu vejo vc usando
edo tensei e eu uso
Spoiler:
invocando uma cobra gigante com varias cabeças e eu uso
Spoiler:
e fazendo um dragão de fogo que parte pra cima de vc e seus clones guspindo fogo e depois do jutsu eu uso
OBS.:eu usei o jutsu na frente da cobra
Spoiler:
usando pra ir em vc
OBS.:NÃO HA TEMPO DE VC VER O FUTURO E ESSE JUTSU É NA VELOCIDADE DA LUZ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:27 pm

eu chego e sento vendo a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 9:58 pm

off:Cade o hp e chakra?
on:

Os 3 bushins recebem o ataque no meu lugar e eu uso:

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

e libero 3 caldas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:12 pm

off:é treino e não precisa postar chakra
COMO TU APRENDEU UM KEKKEI GENKAI?
XD TEVE QUE USA BIJU
XD
ON:
Ativo o selo nivel 2 e começo a voar sem que vc me acerte com o jutsu(se usoou pra me empurrar)
e a cobra vai pra cima de vc
OBS.:se vc usou pra me empurrar o jutsu ta se usou pra se defender seus clones foram destruidos e meu jutsu kirin não vai poder ser paro com um jutsu de contra-ataque e é muito rapido como vc se defendeu e esse jutsu é apos 5 segundos e meu jutsu é na velocidade da luz vc pode se defender do jutsu de fogo mas o kirin não pq ele vai na velocidade da luz e seu jutsu é apos 5 segundos 5 segundos é um ano para o kirin.

depois eu uso
Spoiler:
HP:2000
(eu acho que é assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:22 pm

off: tinha esquecido
ve a minha historia
e to muito atarefado então
on:

uso:

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.


E vc nao me acerta e o corpo do shodaime usa:

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro.


O do deidara usa:

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.


e ativo o selo nivel 2

hp: 5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:34 pm

voo o mais alto que posso e uso
Spoiler:
OBS.:POR CAUSA DO SOL NÃO DA PRA VER AS AGULHAS
e depois uso em deidara
Spoiler:
atirando 7 fuuma shurikens coim papeis bombas e na sombra de cada fuuma shuriken tem 30 kunais envenenadas e com fios
OFF:EU ME PROTEGI DO GARUDA DO DEIDARA E DO JUTSU DO OUTRO CARA LA
HP:2000
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:45 pm

uso de novo o Ryooko e dos caixoes saem: Naruto (Sennin Mode), Sasuke (LS) e Lee (Hachimon Tonkou) e a Chyou

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.


O Sasuke usa:


Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)

  • Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
  • Rank: S
  • Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.


Naruto:

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken


(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.


Lee:

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken


(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.


e a Chiyou se esconde


hp: 5000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:57 pm

Deidara -Foi acertado
Senju-Foi acertado MORTO POR FUUMA SHURIKENS
VC-Esta sem chakra NÃO PODERA USAR JUTSU PQ EU USEI O CHIDORI SENBOM E VC NÃO SE DEFENDEU

Ativo o Lotus mangekkyou sharingan e dessativo o 1° jutsu o amaterasu eu uso
Spoiler:
que vai parar em baixo de sasuke e eu faço a mesma coisa com o naruto e o lee
fazend eles so gastarem chakra pq eu reverti o jutsu e eu controlo e fiz desaparecer
OFF:VC NÃO PODE USAR Magen • Kyouten Chiten e nem genjutsu no kai pq não tem chakra e seus corpos a]todos menos a chyo não estão mortos então vc usa so a chyo pq esse jutsu seu so faz aparecer mortos
EU EDITEI PQ PENSEI QUE ERA OS CORPOS SEUS
WINNER: Uchiha Sasuke
LOSES:Danillo Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 2:06 pm

OFF:ERRADO
1- o RYOOKO BASSHO TENKI me teloporta de um lugar ao outro, posso icar intangivel nao da para me acertar
2- os corpos invocados pelo edo tensei sao indestrutiveis
3- E nao estou sem chakra e genjutsus nao funcionam com jinkurinkins porque se os bijuus colocarem mais chakra o genjutsu é destivado, nem o Tsukyomi funciona

refaça
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:22 pm

os corpos e vc foram acertados então pelo garuda tu não disse que saiu dali e nem o senju saiu e foram aceertados por fuuma shurikens com papel bomba EXPLODIRAM
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:57 pm

Sim mas eu to bem pq nao fui acertado e tb estao bem os cor´pos do edo tensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 7:55 pm

-A CABOU O TREINO
-JA TREINAMOS
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo   Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Uchiha Sasuke e Danillo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Danillo Uchiha
» Jutsus Danillo Uchiha
» Criações de Uchiha Sasuke
» Aprendizagem de Uchiha Sasuke
» Pergunta a Danillo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dinasty :: Kiri :: Campos :: Campo de Treino-
Ir para: