Naruto Dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Dinasty

Um forum/RPG sobre naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino Mizukage vs Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:45 pm

Chego e espero o Hokage -sama
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:48 pm

*apareço em um shushin de konoha*

Olá mizukage-Sama


Última edição por Brunao em Sex maio 15, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:57 pm

Faço 4 kage bushins e ativo meu sharingan no nivel 3 e jogo dois sacos pretos no chão:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B

Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake
Rank: S
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

PS.: Na verdade é sama pq nos dois somos kages certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:59 pm

*pulo para trás faço 4 kage bushins vou um pouco mais para trás e tiro os pesos das minhas pernas*
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:09 pm

Desativo meu genjutsu e aparece o rin'negan no meu olho esquerdo, 2 kage bushins sobem numa arvore para coletar energia da natureza e faço o jutsu edo tensei para invocar Shodaime Hokage e Uchiha Madara:

Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro)
Quem usa: Orochimaru e Furiido

Rank: S

Nota: É o Kinjutsu mais proibido do Kuchiyose no Jutsu
Nota²: Na dublagem brasileira ficou como - Invocação • Reencarnação Impura
Nota³: Furiido não sabe utilizar esse jutsu com perfeição, visto que quando Sarutobi Asuma cortou Kitane, ele morreu.
Selos: Tigre, Serpente, Cachorro e Dragão

Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. Sabe-se que o unico jeito de se matar alguem ressucitado através do Edo Tensei é usando o Shiki Fuujin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:13 pm

*dois dos meu bushins me acompanham enquanto eu jogo varias kunais e shurikens para cima da kychiose me afasto um pouco mais mais dois dos meu bushins me acompanham para me proteger e eu faço o jutsu Doton - Yomi Numa )

Doton - Yomi Numa!

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:23 pm

Ativo meu Joukai concentro bastante meu chakra e voo, do alto aparece libero meu corpos Suigetsu e ele faz uma parede de agua,faço 100 bushins e eles vao coletar chakra da natureza com um kuchiyoise reverso.Libero 2 caldas da kyuubi e uso com o meu corpo do Deidara:

C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:32 pm

Ativo o Nv 3 do selo amaldiçoado voo para cima escapando do C-4 lá ativo tb 2 cauda do hachibi, chego perto do Danilo e uso Juuha Renppuu shou

Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
Quem usa: Sora
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:42 pm

Para fugir uso o chidori nagashi com a kusanagi , e usando o movimento rapido da folha.Aperecem dois clones que se juntam comigo e fico no sennin mode e uso:

Senpo - Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Arte Eremita Jutsu Secreto Esltilo Madeira: Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior à S
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama .
Nota²: É a mesma coisa só que com chakra sennin
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:48 pm

Usando a velocidade de namikaze minato chego atráz do danilo e uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)(n tem escapatória dessa) vou para trás no meu olho direito aparece o rin'negan, ai eu invoco meus corpos, Namikaze minato e Juugo, saco minha foice e fico no modo ofensivo

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:03 pm

Desvio do jutsu com um kawarimi e o suigetsu usa um tornado d'agua, e eu um redemoinho de agua.Ativo o fuumetsu mangekyou sharingan.Chegam 11 bushins um se une a mim e os outros 10 se fundem e cinco ficam no sennin mode.E eles usam o senpou habateku chidori:

Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Shizuku
Rank: A
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Quem usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Gufuu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água)
Quem usa: Naruto Uzumaki (em conjunto comYamato/Tenzou)
Rank: S
Descrição: Combinação do Suiton - Hahonryu de Yamato e do Fuuton - Rasengan de Uzumaki Naruto. Essa combinação gera um enorme tornado de água com um imenso poder destrutivo.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)

Usuário: Uchiha Madara/Tobi
Rank: superior a S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko
Descrição: O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como consequência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos do irmão do usuário do Mangekyou Sharingan. Essa técnica ainda é misteriosa, mas sabe-se que Uchiha Madara foi o primeiro e, até o momento, o único Shinobi (Ninja) a usar este nível de Sharingan. Uchiha Madara para acabar com sua cegueira adquirida com o uso prolongado do Mangekyou Sharingan, transplantou em si os olhos de seu irmão (com o Mangekyou Sharingan), Uchiha Izuna, assim surgiu uma fase do Sharingan onde não há mais a consequência da cegueira, sabe- se essa fase pode utilizar os Jutsus do Mangekyou Sharingan, e jutsus próprios.

Senpo - Habateku Chidori (Arte Eremita Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Danillo
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:15 pm

faço mais 25 bushins todos nós começamos a nos movermos rapidamente (igual ao minato ) eu chego atráz do danilo novamente e faço o jutsu Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu e enquanto eu prendo o danilo um bushin meu chega com a foice faz um corte bem fundo no danilo, enquanto isso com os 20 bushins foram atrás dos bushins do danilo eu sai da sombra do danillo tomo distancia, e com o danilo paralisado(por causa do corte) mano 4 bushins meus segurarem ele ai eu faço o jutsu Gouryuuka no Jutsu, e dps tomo distancia.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: S
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:35 pm

Uso o Basho Tenki para escapar da foice e dos bushins e faço mais cem bushins e na mesma hora eles desaparecem.Libero mais uma calda e voltam os 87 bushins e eles se fundem a mim e eu invoco 2 bijuus com o Senju Harishima:

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: extremamente superior a SS
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço , com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato ,Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Duas Caudas
Nome: Nekomata de duas caudas (ニ尾の猫俣, Nibi no Nekomata?) ou Fantasma Vivo.
Animal: Nekomata
Jinchuuriki: Yugito Nii
Características: Bijuu feito de chakra mesclado com chamas azuis, por ser feito basicamente de fogo ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando em forma de bolas de fogo, controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Pode também controlar a morte e o espírito das pessoas. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá e pelo Anime). Foi capturado por Hidan e Kakuzu. O quinto Bijuu selado pela Akatsuki.

Três Caudas
Nome: Três Caudas (三尾, Sanbi?)
Animal: Kappa (monstro aquático da Mitologia Japonesa)
Jinchuuriki: Um Shinobi (Ninja) de Kirigakure no Sato (Sanbi no Jinchuuriki, nome não oficial).
Características: Um Bijuu com a forma de uma criatura marinha gigantesca que provem de uma outra dimensão, ele foi libertado por razões desconhecidas durante a última guerra ninja, e ficou desaparecido desde então, quando foi novamente libertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus, mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.
Status: Capturado e selado pela Akatsuki (Confirmado pelo Mangá). Foi capturado por Deidara e Tobi/Uchiha Madara. O sexto Bijuu selado pela Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:51 pm

Olha pro danilo todos os meus clones desaparecem inclusive o manto do hachibi

Já chega não é danillo? eu preciso mesmo ir cuidar de konoha! se não outros podem atacar e os senhores feudais do país do fogo vão ficar uma féra comigo! então até mais! *desaparece em um shushin de konoha novamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:12 am

pessoal desculpa a pergunta mais esiste um nivel 3 do selo amaldiçoado?
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:37 pm

Só para quem é do clã do Juugo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:06 pm

o que o selo amaldiçoado lvl 3 fas e eu posso fazer parte deste clã?ou só ter o selo?quantos selos que fas parte do cl~e tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:13 pm

Voce só pode telo se for do cla, e ja farei o Clã
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:58 pm

esse clã tem quantos selos?
cade a minha espada?
quando vc vai criar esse clã?
e eu posso fazer parte dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:03 pm

Essas são as respostas em ordem de pergunta:

3
Me diga o nome dela
Ja criei
Só se voce deixar de ser do cla uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:10 pm

só largo o clã uchiha se eu continuar com o sharingan.
o nome da espada é:Kusanagi.
me da 10 kunais porfavor.
Qual o nome do clã?
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:17 pm

Voce pode continuar com o Sharingan mas perdera o Rin'Negan
Colocarei a espada
Te dou uma bolsa com 100 kunais e 100 sharikens
Clã Juugo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:21 pm

porque eu não posso fazer parte do clã sem dar ulguma coisa em troca?
legal aceito a bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Hawk D. Golden
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
Capitão Hawk D. Golden


Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/04/2009
Idade : 27
Localização : --------

Ficha do personagem
Personagem: Tobi/Madara
Bijuus: Kyuubi Kyuubi
Kekken Genkai: Fuumetsu Mangekyou Sharingan Fuumetsu Mangekyou Sharingan

Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:25 pm

"cara eu tenho o coraão muito mole mesmo ..."

-Ta bom pode ficar com o Rin'Negan.



- = Fala
* =ação
" = pensamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodinasty.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:49 pm

*apareço em um shushin de konoha*

Mizukage-sama precisamos de uma conversa séra irei entrar em contato com vc...

*desapareço*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Mizukage vs Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Mizukage vs Hokage   Treino Mizukage vs Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Mizukage vs Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Mizukage vs Kazekage
» Treino Mizukage vs Raikage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Mizukage
» Raikage VS Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dinasty :: Kiri :: Campos :: Campo de Treino-
Ir para: