Naruto Dinasty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Dinasty

Um forum/RPG sobre naruto!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan Empty
MensagemAssunto: apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan   apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:10 pm

preciso que alguém que me ensine jutsus de Fuuton,Doton e jutsus relacionados com areia por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan Empty
MensagemAssunto: Re: apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan   apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:51 am

Citação :
Fuuton: Rasenshuriken
(Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Quando Naruto Uzumaki está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior.
Nota²: É um Kinjutsu.
Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan.
Imagem: Naruto Uzumaki Fuuton-Rasenshuriken
Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de chakra, a inserção de uma Natureza do chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Naruto Uzumaki necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica.
Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Naruto Uzumaki pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
apredisagem de jutsus de sabaku no jonathan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de sabaku no jonathan
» Clã Sabaku
» jutsus do chark
» Jutsus de juninhojjj
» Jutsus Henrique

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dinasty :: Area de Jutsus :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: